Os momentos de Crise econômica exigem das corporações um incremento na produtividade. Os gestores estão cada vez mais aderindo a outras funções, assumindo novos riscos e buscando rentabilidade no negócio. Pois bem, mas o que isso tem a ver com mobilidade?

Defini-se produtividade, no âmbito empresarial, como o poder de fazer mais tarefas, com menos recursos e menos tempo. É neste contexto que os dois conceitos se encontram. À frente de sua corporação, você tem perguntas que exigem respostas imediatas, necessita da facilidade ao enxergar seus dados e consistência nas informações! Utopia? Jamais!

blog1

Muito se fala em mobilidade. Em um mundo corporativo onde os gestores precisam tomar decisões do aeroporto ou do traslado até uma reunião, faz-se necessário ter ferramentas de gestão na palma da mão! Consultas ao fluxo financeiro, aprovações de pagamentos, compras e vendas, além de indicadores de sua gestão são alguns dos recursos que, se disponíveis em seus dispositivos móveis, lhe dão a garantia de incremento na produtividade!

Tomar decisões com dados sólidos, mesmo distante do computador e somente com o dispositivo móvel já deixou de ser luxo, para se tornar NECESSIDADE.

A pergunta que fica não é ‘Até onde você pode chegar com o poder dos dados nas mãos?‘ e sim ‘Até onde você QUER chegar com o poder dos dados nas mãos?’

Antonio Guimarães – Executivo de Vendas da Cigam Systempar